sábado, 5 de junho de 2010

Comunicado Internacioal contra MIALJAZIRA!


Como sabemos os animais de estimação são companheiros amáveis da nossa vida cotidiana. Entretanto, sabemos também que existe uma rivalidade entre os caninos e felinos quase tão antiga quanto a de palestinos e israelitas, ou vampiros e lobisomens.

 Os caninos, no geral, sempre obtiveram vantagens sobre os gatos nessa guerra infindável, todavia, estar sendo divulgado na impressa global através da rede mundial de computadores que os gatunos estão virando o jogo e ganhando com hegemonia este conflito.

Isso cabe possivelmente a uma  rede terrorista internacional de gatos (MIALJAZIRA), que atualmente treina esses bichanos com a tecnologia felina mais avançada do universo, desenvolvendo sua inteligência, força e sua técnicas de combate.

As imagens a seguir são da própria MIALJAZIRA e foram encontradas na web. São imagens que demonstram a iniciada revanche desse conflito diplomático nunca solucionado.

Caso você não esteja preparado, aconselhamos não prosseguir a partir daqui!!!!!!!!

TREINAMENTO:

Camuflagem:


Treinamento com Arma Branca:


Com Arma de fogo:
Prática de Artes Marciais Orientais:


Anabolizantes potencializadores de força:


Técnicas Avançadíssimas de ataque que desesperam e imobilizam os inmigos:


De Boxe Tailandês:


Desenvolvimento da flutuação  e vôo de bixanos:


E por fim, estão desenvolvendo um sistema de paralização total de inimigos num raio de até 50 metros:


Autoridades de todo mundo desconfiam que os serviço de inteligência dos felinos tem o objetivo de conquistar o mundo todo logo após da eliminação dos seus arque inimigos caninos.
  Com isto pedimos a sua atenta vigilancia ao comportamento do seu gatinho, pois os membros da MIALJAZIRA estão espalhados por todo o planeta arquitetando seu plano maléfico. Qualquer mudança de comportamento do seu miau pode sinalizar um perigo ao planeta terra, pori sso pedimos que informe imediatamente as autoridades internacionais.

OBRIGADO!!!!

 SR RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário