“Projeto Ficha Limpa deve ser votado pela Câmara dia 7 de abril”
Notícia veiculada pelo jornal impresso Tribuna do Norte
Como na jurisprudência brasileira os réus não precisam levantar provas contra si mesmos, viemos humildemente sugerir que o projeto ficha limpa seja votado em 1º dia abril, tendo em vista que a data comemorativa deste dia inspiraria nossos representantes a ficarem mais a vontade junto ao seu exercício parlamentar.
O projeto ficha limpa nada mais é do que a imposição legal contra legibilidade de candidatos que foram condenados pela justiça, ou seja, se o candidato cometer um crime certinho... tudo nos conformes, e se não for pego, pode se eleger; se ele for pego e julgado, mas seus advogados forem competentes, também PODE; mas se ele cometer crime, for pego, julgado e se... tão somente se... forem condenados, ai não pode.
Bem, os políticos representantes dos cargos eletivos confiados pelo povo brasileiro, reconhecidamente admirados por serem pessoas idôneas, que nunca mentem, cumprem o que prometem, imaculados e realmente não sabiam... estão em extinção. Como diria nosso “ilustríssimo” senador potiguar Garibaldi Alves: “Se estão procurando santo, aqui não vão encontrar nenhum”!!! E agora? Quem vai nos representar nas instâncias governamentais?
Acredito que deveríamos também colocar nas mãos de nossos traficantes a decisão da legalizar as drogas no Brasil; aos nossos pedófilos os cuidados com nossas crianças; aos nossos políticos o poder de decisão de vetar ou aprovar um projeto que cassaria ou poderia vir a atrapalhar a sua legislatura.
Reitero, o Projeto Ficha Limpa deve ser votado pela Câmara dia 1 de abril!!!!Dia da mentira, da hipocrisia e das brincadeiras de mal gosto, nada contra o dia em si, mas contra os significados que lhe foram atribuídos. Sugiro também que distribuam meias, cuecas e panetones...
Contudo, me envergonho enquanto eleitor, somos nós que temos o verdadeiro poder, sobretudo este ano, de cassar nossos “capitães do mato”, mas “ o povo esquece rápido a chibata”!!!!
Rs Sr
quinta-feira, 25 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário